Trocas e devoluções
Saiba como realizar a troca ou devolução do seu produto
As solicitações de cancelamento total do pedido podem ser feitas pelo canal clubevica@vitoecarmela.com.
Prazo para a solicitação de troca ou devolução de produtos
Você tem 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento para solicitar a troca ou devolução do produto. A devolução deverá ser solicitada pelo email contato@clubevica.com.br, você receberá o código de autorização de postagem. Os produtos deverão ser levados a uma agência dos correios com a embalagem original, sem danos ou sinais de uso e com a nota fiscal.
Regras para reembolso e cupom de desconto
Confira as condições:
-
Caso o produto não tenha saído para entrega, o reembolso é aprovado em até 2 dias úteis da solicitação do cancelamento.
-
Se o pedido estiver em rota de entrega, tentaremos cancelar mas, se chegar até você, pedimos que recuse o recebimento. Após isso, o cancelamento será feito e o reembolso solicitado.
-
Caso tenha recebido o produto, entre em contato para ser realizada a logística reversa. Após análise positiva da nossa equipe do pedido devolvido, será realizado o cancelamento e o reembolso solicitado.
Ao cancelar, trocar ou devolver uma compra, você pode optar por devolver todos os produtos ou apenas alguns. Caso escolha devolver somente alguns itens, o reembolso ou vale-troca será gerado com o valor dos produtos devolvidos. Caso escolha devolver tudo, o valor do frete também será reembolsado, se houver. O vale-troca de reembolso só pode ser usado no site e o prazo para utilização será de 90 dias corridos.
Cancelamento, troca ou devolução de compras online
As solicitações de cancelamentos, trocas e devoluções, devem ser feitas através do email clubevica@vitoecarmela.com informe o número do seu pedido e o motivo da troca ou devolução.
O prazo para análise dos itens devolvidos será informado no momento da abertura do chamado, podendo ser de até 10 (dez) dias úteis. Todos os prazos de reembolso, em caso de pedido despachado ou entregue, devem contar a partir do recebimento e conferência dos itens em nossas loja física.
Um cupom ou reembolso será disponibilizado com o valor dos produtos devolvidos, após essa análise. Serão aceitos somente produtos com a embalagem original, sem danos ou sinais de uso, com a nota fiscal. Se necessário, solicite a segunda via da nota fiscal entrando em contato através do email clubevica@vitoecarmela.com.